Cultura

Sequência de ‘Truque de Mestre’ traz elenco cheio de astros

Neste segundo ato, os Cavaleiros ressurgem com planos ainda mais ousados – foto: divulgação

Neste segundo ato, os Cavaleiros ressurgem com planos ainda mais ousados – foto: divulgação

Estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas a sequência ‘Truque de Mestre: o 2º Ato’, um prato cheio para quem gosta de espetáculos de mágica que não economizam nos efeitos especiais.

O primeiro longa, de 2013, apresentou os personagens Daniel (Jesse Eisenberg), Merritt (Woody Harrelson) e Jack (Dave Franco), mágicos convocados para integrar o grupo Os Quatro Cavaleiros -a mulher do bando foi trocada por Lizzy Caplan, devido à gravidez da atriz Isla Fisher. Eles se reuniram com a intenção de tirar grana dos ricos e dar aos pobres com a ajuda da mágica.

Neste segundo ato, os Cavaleiros ressurgem com planos ainda mais ousados. Com a cidade de Londres como cenário, os mágicos executam surpresas que vão de truques com cartas a fazer a chuva parar.

Quem não viu o primeiro filme, ‘Truque de Mestre’, que está disponível no Netflix, pode perder nuances da história. Uma das conexões é o personagem de Morgan Freeman, que tem a sua identidade revelada nesta nova etapa. Um novo vilão surge: Walter, interpretado por Daniel Radcliffe (de “Harry Potter”), é filho de Arthur (Michael Caine), o antagonista do primeiro filme.

A direção é do norte-americano Jon M. Chu, já cotado para a terceira sequência do longa-metragem.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir