Variedades

Sensação de bem-estar nos ovos da Páscoa de Colher

São 17 sabores de recheios. Desses, oito são tradicionais e nove especiais, como kiwi e tucumã – divulgação

Imagina encontrar recheios que vão de brigadeiro gourmet, massa de bolo até creme de frutas dentro de um ovo da Páscoa! Para a alegria dos chocólatras, os ovos de colher, que vêm recheados com doces cremosos, tornaram-se mania na cidade.

A guloseima é composta por uma banda do ovo de chocolate convencional que deve ser comido com uma colher.

Várias doceiras e lojas especializadas estão apostando nessa novidade para a Páscoa de 2017, como a “Cakes Doceria”, que desde o ano passado, trabalha com ovos de colher.

Para esse ano, a doceira e proprietária, Elyamara Lopes, de 23 anos, apostou em novos recheios para o cardápio da “Cakes”. “Teremos o de tucumã, cupuaçu, kiwi e até de biscoito Oreo e brigadeiro”, lembrou ela, que ainda falou dos outros 17 recheios.

sabores terá recheios tradicionais, como coco, maracujá e morango, somando 17 tipos de opções de sabores, sendo nove especiais e oito tradicionais.

 Ovo com desconto

Os ovos de colher da “Cakes Doceria” são feitos com chocolates a 50% e a 100% de cacau. E, em comparação aos ovos de outras marcas, o doce é bem em conta: uma unidade de 500 gramas custa R$ 70. Mas no site de descontos Economiza Manaus, você pode comprar a mesma guloseima por apenas R$ 40.

Quem já experimentou o doce, não tem do que reclamar. A secretária Lúcia Otília, de 30 anos, comeu o tradicional sabor de coco e sabe o que ela achou? “Delicioso. Bem diferente. Derretia na boca. Muito bom!”.

ECONOMIZA MANAUS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top