Dia a dia

Seminua, idosa é achada morta em terreno baldio no município de São Gabriel da Cachoeira

Familiares da vítima fizeram um Boletim de Ocorrência (B.O.) na 9ª Delegacia Geral de Polícia Civil (DRPC) do município - foto: divulgação

Familiares da vítima fizeram um Boletim de Ocorrência (B.O.) na 9ª Delegacia Geral de Polícia Civil (DRPC) do município – foto: divulgação

O corpo de uma idosa identificada como Maria de Assunção,70, foi encontrado nesta segunda-feira (29), em um terreno baldio, no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o corpo da mulher foi achado por populares que acionaram a Polícia Militar.

Ainda conforme o CPI, a mulher estava seminua, trajava apenas uma camisa. A polícia acredita que a vítima foi estuprada antes de ser morta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do hospital de São Gabriel da Cachoeira, onde uma sobrinha da idosa fez o reconhecimento.

Familiares da vítima fizeram um Boletim de Ocorrência (B.O.) na 9ª Delegacia Geral de Polícia Civil (DRPC) do município, onde caso será investigado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir