Esportes

Sem Neymar, Lucas Lima fica com a 10 na seleção

O meia-atacante Lucas Lima, do Santos, será o camisa 10 da seleção brasileira na Copa América Centenária, que será realizada nos EUA, entre os dias 3 e 26 de junho.

Até então, a numeração era utilizada pelo atacante Neymar, que não foi convocado para a competição após um acordo com o Barcelona. O clube catalão decidiu liberar o jogador apenas para a disputa da Olimpíada do Rio.

Convocado na última sexta-feira (20) após o corte de Ricardo Oliveira, o atacante Jonas, do Benfica, vestirá a camisa número 9.

O zagueiro Gil, que vestiu a camisa 14 quando foi titular contra o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, ganhou a camisa 4, que até então era utilizada por David Luiz -não foi convocado por Dunga.

A seleção estreia na competição no dia 4, quando enfrenta o Equador, em Pasadena (Califórnia). No dia 8 de junho o rival será o Haiti, em Orlando, e no dia 12 de junho, o Peru, na região metropolitana de Boston.

A Copa América comemora os 100 anos da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e terá a participação das dez seleções da América do Sul e de seis da Concacaf (Confederação das Américas do Norte, Central e Caribe), entre eles o México e os EUA.

Confira a numeração dos jogadores da seleção brasileira

1 – Alisson

2 – Dani Alves

3 – Miranda

4 – Gil

5 – Casemiro

6 – Filipe Luís

7 – Douglas Costa

8 – Elias

9 – Jonas

10 – Lucas Lima

11 – Gabriel B.

12 – Diego Alves

13 – Marquinhos

14 – Rodrigo Caio

15 – Fabinho

16 – Douglas Santos

17 – Luiz Gustavo

18 – Renato Augusto

19 – Willian

20 – Rafinha

21 – Hulk

22 – Phillipe Coutinho

23 – Ederson

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir