Esportes

Sem Neymar, Brasil faz penúltimo treino antes de viagem

Após a magra vitória sobre Honduras na noite da última quarta-feira (10), a seleção voltou a campo na tarde desta quinta. Com os titulares na academia, os jogadores que começaram a partida no banco de reservas realizaram uma atividade técnica no campo do hotel que serve de concentração em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. A ausência ficou por conta de Neymar.

Reserva na quarta, o atacante do Barcelona foi poupado pela comissão técnica e realizou um leve trabalho na academia junto dos titulares que enfrentaram Honduras neste penúltimo treino antes do embarque para a Copa América.

A ideia de Dunga é poupar o principal jogador do time até a estreia da competição, contra o Peru, domingo (14), em Temuco, no Chile. Neymar treinará apenas na sexta, ainda no Brasiul, e no sábado, já no local do jogo.

Além do camisa 10, o atacante Douglas Costa, igualmente reserva na quarta, também ficou na academia.

No campo, os goleiros Marcelo Grohe e Neto participaram de um treino de finalização com Robinho, Thiago Silva, Filipe Anderson, Marquinhos, Diego Tardelli, Geferson, Elias e Everton Ribeiro.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir