Esportes

Sem Neymar, Brasil faz penúltimo treino antes de viagem

Após a magra vitória sobre Honduras na noite da última quarta-feira (10), a seleção voltou a campo na tarde desta quinta. Com os titulares na academia, os jogadores que começaram a partida no banco de reservas realizaram uma atividade técnica no campo do hotel que serve de concentração em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. A ausência ficou por conta de Neymar.

Reserva na quarta, o atacante do Barcelona foi poupado pela comissão técnica e realizou um leve trabalho na academia junto dos titulares que enfrentaram Honduras neste penúltimo treino antes do embarque para a Copa América.

A ideia de Dunga é poupar o principal jogador do time até a estreia da competição, contra o Peru, domingo (14), em Temuco, no Chile. Neymar treinará apenas na sexta, ainda no Brasiul, e no sábado, já no local do jogo.

Além do camisa 10, o atacante Douglas Costa, igualmente reserva na quarta, também ficou na academia.

No campo, os goleiros Marcelo Grohe e Neto participaram de um treino de finalização com Robinho, Thiago Silva, Filipe Anderson, Marquinhos, Diego Tardelli, Geferson, Elias e Everton Ribeiro.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir