Esportes

Sem Muricy, Flamengo tenta evitar eliminação ante o Fortaleza

Muricy Ramalho se recupera de uma arritmia cardíaca sofrida - foto: divulgação

Muricy Ramalho se recupera de uma arritmia cardíaca sofrida – foto: divulgação

Desfalcado do treinador Muricy Ramalho, que se recupera de uma arritmia cardíaca sofrida nesta terça (17), o Flamengo recebe o Fortaleza nesta quarta (18), às 21h45, em jogo que vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Não é a primeira vez que Muricy fica fora de combate devido a problemas de saúde. Desde 2011, o treinador perdeu em quatro episódios os jogos de seus times -na época Santos e São Paulo. Segundo o médico-chefe do Flamengo, Marcio Tannure, Muricy passa bem e pode voltar a campo no fim de semana. Para o jogo desta quarta (18), porém, os auxiliares Tata e Jayme de Almeida devem dividir a direção técnica da equipe -ainda não foi definido qual deles receberá oficialmente o título de interino.

Mesmo com o susto, o Flamengo entra em campo confiante em reverter o resultado da partida disputada em Fortaleza, onde o time da casa venceu por 2 a 1. Guerrero, que tem feito apresentações irregulares, deve seguir no ataque, assim como Emerson e Everton.

Já o Fortaleza joga com força total e embalado pela conquista do Campeonato Cearense, encerrado no último dia 8. Poupado das últimas atividades, Dudu Cearense não preocupa e deve reforçar o meio-campo da equipe. As novidades podem ser os recém-contratados Natan, Railan e Ronaldo, todos relacionados pelo técnico Marquinhos Santos.

Quem ficar com a vaga nesta quarta (18) enfrenta o vencedor dos confrontos entre América-MG e Bahia, que empataram por 0 a 0 no jogo de ida.

FLAMENGO

Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Emerson Sheik, Guerrero e Everton

T.: Tata (Jayme de Almeida)

FORTALEZA

Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio, Éverton e Jean Mota; Anselmo

T.: Marquinhos Santos

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Horário: 21h45

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir