Esportes

Sem Messi e Neymar, Barcelona perde para United em torneio amistoso

O Barcelona foi derrotado pelo Manchester United, por 3 a 1, neste sábado (25), nos Estados Unidos, pela International Champions Cup, um torneio de verão amistoso que reúne principais equipes do mundo e convidados.
Sem Neymar, Messi, Mascherano e Daniel Alves, que ainda estão de férias por terem disputado a Copa América, o time catalão fez sua segunda partida na temporada -na última terça-feira (21), os espanhóis derrotaram o Los Angeles Galaxy por 2 a 1.


O primeiro gol da partida saiu dos pés de Wayne Rooney aos sete min. O jogador aproveitou cobrança de escanteio de Young e abriu o placar. Aos 20 min do segundo tempo, os ingleses ampliaram com Lingard.
O brasileiro Rafinha descontou para os catalães aos 45 min. Sergi Roberto cruzou para o meia, que de primeira fez o único gol do Barcelona. Ainda deu tempo de Januzaj fazer mais um para o United e dar números finais à partida.
Na próxima rodada da competição, o Barça enfrenta o Chelsea, na terça (28). Já o Manchester encara o Paris Saint Germain, na quarta.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir