Esportes

Sem Kobe, Lakers vencem a 2ª consecutiva com a ajuda de Huertas

Marcelinho Huertas teve bons momentos. Ele atuou por pouco mais de 23 minutos e marcou cinco pontos, deu cinco assistências e pegou cinco rebotes - foto: divulgação

Marcelinho Huertas teve bons momentos. Ele atuou por pouco mais de 23 minutos e marcou cinco pontos, deu cinco assistências e pegou cinco rebotes – foto: divulgação

Sem o astro Kobe Bryant, que vai se aposentar no final da temporada, o Los Angeles Lakers conseguiu sua segunda vitória consecutiva. Nesta terça-feira (8), a equipe venceu o Orlando Magic por 107 a 98, em casa.

Mesmo com o triunfo, o time continua com a pior campanha da Conferência Oeste. Em 65 jogos, venceu apenas 14. O Phoenix Suns tem 17 vitórias em 63 partidas.

Antes do triunfo sobBRE O Orlando Magic, a equipe havia derrotado o Golden State Warriors, atual campeão e dono da melhor campanha da competição.

No jogo desta terça-feira, Marcelinho Huertas teve bons momentos. Ele atuou por pouco mais de 23 minutos e marcou cinco pontos, deu cinco assistências e pegou cinco rebotes. O destaque da partida foi D’Angelo Russell, que anotou 27 pontos e foi o cestinha.

MAIS BRASILEIROS

Outros dois brasileiros estiveram em quadra, mas saíram derrotados. Raulzinho participou da derrota de sua equipe, o Utah Jazz, para o Atlanta Hawks por 91 a 84. Ele marcou quatro pontos.

O pivô Nenê também atuou na derrota de seu time, o Washington Wizards, para o Portland Trail Blazers por 116 a 109. Nenê marcou dez pontos, além de contribuir com quatro assistências e três rebotes.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir