Esportes

Sem Fred, Fluminense vence Volta Redonda e se garante

Sem Fed, o Fluminense deixou a crise de lado e garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Carioca ao vencer o Volta Redonda, neste domingo, por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Magno Alves, que chegou ao seu 119º pelo clube e se tornou o décimo maior artilheiro da história do clube, ao lado de Ézio.

O Fluminense dominou as ações no primeiro tempo e teve o controle do meio de campo com os jovens Gustavo Scarpa e Gérson. Com boas trocas de passe, o time das Laranjeiras abriu o placar após boa jogada pela direita de Jonathan, que cruzou e encontrou Magno Alves. O experiente atacante teve muita tranquilidade para dominar e chutar no canto direito do goleiro do Volta Redonda.

Já no segundo tempo, o volante Edson invadiu a área e deu um belo toque de cobertura sobre o goleiro, fazendo o segundo gol da equipe. Bem postado taticamente, o Fluminense ainda perdeu outras oportunidades e poderia ter vencido com um placar maior.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir