Dia a dia

Sem conseguir arrombar caixa eletrônico, trio leva R$ 3 de panificadora em Flores

 O grupo ainda tentou arrombar um caixa eletrônico que fica dentro do estabelecimento, porém, a ação foi frustrada - foto: divulgação

O grupo ainda tentou arrombar um caixa eletrônico que fica dentro do estabelecimento, porém, a ação foi frustrada – foto: divulgação

Três homens até o momento não identificados pela polícia furtaram aproximadamente R$ 3mil de uma panificadora, localizada no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 1h da madrugada desta terça-feira (22). O grupo ainda tentou arrombar um caixa eletrônico que fica dentro do estabelecimento, utilizando um maçarico, porém, a ação foi frustrada.

De acordo com informações do proprietário do imóvel – um empresário de 64 anos que preferiu não revelar o nome -, os assaltantes entram pela porta dos fundos da panificadora. Eles utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta e entrar.

Ainda conforme o proprietário, após adentrarem no estabelecimento, os suspeitos foram até o escritório e arrombaram o cofre de onde pegaram parte do dinheiro. Em seguida foram até aos caixas dos balcões da panificadora e pegaram o restante do dinheiro.

As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos bandidos, que durou cerca de 14 minutos.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado também na Zona-Centro Sul da capital.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir