Holofotes

Sem ajuda de especialistas, MC Bin Laden termina reality com 14 kg a menos

Depois de perder 14 kg na primeira fase do quadro “Tô Gordinho, Tô Apavorado”, do “Melhor Pra Você” (RedeTV!), quando contou com a ajuda de profissionais, MC Bin Laden foi desafiado pela equipe do programa a manter o peso por duas semanas cuidando ele próprio da dieta.

O resultado final foi mostrado no último episódio do reality, nesta terça-feira (28), um dia antes do funkeiro embarcar para uma turnê internacional na Europa e nos EUA.

Apesar de ter sido desafiado a manter o peso sozinho, Bin Laden disse que tem recebido apoio de seus fãs para continuar o emagrecimento. “Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que viram o programa e estão trazendo isso para a vida delas, algo que eu não imaginava”, disse o funkeiro.

“Serviu de incentivo e vou fazer vídeos para que o pessoal possa acompanhar minha rotina e também aprender o que eu aprendi aqui”, declarou.

No começo do ano, Bin Laden havia aceitado participar do quadro do programa da RedeTV! para deixar para trás os “pneuzinhos” que o ajudaram se tornar uma celebridade na internet.

Durante oito semanas, o jovem paulistano de 22 anos contou com o acompanhamento de uma equipe especializada para adequar a dieta e atividades físicas à correria de seu dia a dia de shows.

Na última pesagem, no fim do mês de maio o funkeiro estava com 107,1 kg, quase 14 quilos a menos do que os 120,9 kg iniciais. Peso que manteve, agora, sem nenhuma ajuda dos profissionais.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir