Eleições 2014

Sem agenda, presidenciáveis reservam dia a preparativos para debate na TV

Foram feitas 2 mil entrevistas em 147 cidades. O levantamento foi feito no sábado (13) e domingo (14)

Veiculado pela TV, em rede nacional, debate desta noite terá presença de Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB)

Devido ao debate entre presidenciáveis que será realizado na noite deste domingo (28), a partir das 22h30, por uma emissora de TV, em rede nacional, a maioria dos candidatos à Presidência não teve compromissos de campanha ao longo do dia, escolhendo se preparar, com suas equipes, para o evento.

O debate terá a presença de Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Entre os três mais votados, Aécio Neves (PSDB) batizou os filhos gêmeos na cidade mineira de São João del Rei, seguindo uma tradição da família, e se encontrou com lideranças e candidatos locais que o apoiam, em evento com a presença do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, candidato ao Senado.

Mauto Iasi (PCB), que não participará do debate desta noite, tinha panfletagem combinada com militantes do partido na Feira da Glória, no Rio de Janeiro, mas, segundo a assessoria de imprensa de sua campanha, o candidato sofreu uma reação alérgica e teve de cancelar o compromisso.

Ele se recupera em casa e deve retornar aos compromissos da agenda amanhã (29). O candidato do PCO, Rui Costa Pimenta, não teve sua agenda divulgada e Zé Maria (PSTU), não teve compromissos de campanha hoje.

A Agência Brasil  não conseguiu confirmar com as assessorias dos candidatos Levy Fidelix (PRTB) e Eymael (PSDC) as atividades do domingo.

Fidelix assistiria a uma missa na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na avenida Brasil, em São Paulo, e depois se prepararia para o debate. Eymael (PSDC) tinha na agenda uma missa no Santuário Bom Jesus, na Mooca, em São Paulo, e caminhada pelas ruas do bairro, pela manhã.

Por Agência Brasil (ABr)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir