Esportes

Seleção olímpica goleia o Haiti em Manaus

Gabigol marca duas vezes e brilha na vitória da seleção olímpica do Brasil sobre os haitianos – foto: Ricardo Oliveira

Gabigol marca duas vezes e brilha na vitória da seleção olímpica do Brasil sobre os haitianos – foto: Ricardo Oliveira

A seleção olímpica não teve dificuldades em vencer o segundo e último amistoso em Manaus rumo às Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, e aplicou mais uma goleada. A vítima da vez foi o Haiti, que perdeu por 5 a 1, em duelo disputado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na tarde desta segunda-feira (12).

No dia em que foi permitida a entrada de crianças no maior palco do futebol baré, a seleção olímpica começou o jogo em ritmo lento e as principais chances criadas no início da partida foram dos visitantes, que pareciam estar jogado em casa, devido ao grande apoio de sua torcida presente no estádio.

O time comandando pelo técnico Rogério Micale veio totalmente modificado em relação ao time que venceu a República Dominicana na última sexta-feira (9). Apenas o lateral Maicon foi mantido para a partida de ontem.

O time sofreu para encontrar o caminho do gol haitiano.Apenas o atacante Valdívia tentava jogadas individuais, mas embarrava na forte marcação do adversário.

O Haiti criava as melhores jogadas, até aos 34 minutos, quando o zagueiro Lucão lançou em profundidade o lateral direito Maicon, que abriu o placar para o Brasil.

O segundo gol da seleção canarinho saiu seis minutos depois. Após uma jogada errada da defesa haitiana, Gabigol tomou a bola e rolou para o atacante Kennedy, livre de marcação, marcar o segundo da seleção canarinho.

Por Stenio Urbano

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir