Esportes

Seleção masculina de vôlei estreia com vitória de 3 a 1 sobre o México

Seleção Masculina de Vôlei vence o México em sua estreia na Rio2016 - foto: Agência Reuters

Seleção Masculina de Vôlei vence o México em sua estreia na Rio2016 – foto: Agência Reuters

A Seleção Masculina de Vôlei perdeu hoje (7), por 25 a 23, o primeiro set da partida com o México, em sua estreia nos Jogos do Rio. No entanto, os brasileiros tomaram o controle do jogo a partir do segundo set e fecharam a partida por 3 a 1.

O segundo set começou ainda numa disputa acirrada, ponto a ponto, mas com os brasileiros sempre à frente. A partir da metade, entretanto, a SAeleção Brasileira disparou no placar, chegando a abrir até oito pontos de vantagem, e fechou em 25 a 19.

No terceiro set, a superioridade brasileira se fez presente desde o início e foi mais fácil ganhar dos mexicanos por 25 a 14. A seleção voltou a mostrar entrosamento e encaixou o jogo, sem dar chance para o adversário.

No quarto set, a Seleção Mexicana se recuperou e o jogo voltou a ficar equilibrado, com disputa mais acirrada. Após Lucão sentir dores e sair da quadra, Bernardinho pediu tempo. Na volta, os brasileiros entraram para finalizar o jogo e encerraram o set por 25 a 18.

O México é a seleção considerada mais fraca na chave brasileira. O Brasil ainda enfrentará o Canadá – na próxima terça-feira (9) –, os Estados Unidos, a Itália e França. O Brasil tem duas medalhas de ouro e três de prata no vôlei masculino em olimpíadas.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir