Esportes

Seleção brasileira já está em Manaus para jogo contra a Colômbia no dia 6

Jogo da fase eliminatória da Copa de 2018 será o primeiro do Brasil na Arena Amazônia - foto: Agência Brasil

Jogo da fase eliminatória da Copa de 2018 será o primeiro do Brasil na Arena Amazônia – foto: Agência Brasil

A seleção brasileira foi recebida na madrugada desta sexta-feira (2), no Aeroporto Eduardo Gomes, por dezenas de torcedores no aeroporto. Torcedores também aguardavam os jogadores na entrada do hotel em que a delegação se hospeda na capital amazonense. A equipe veio diretamente de Quito, onde venceu, nesta quinta-feira (1º), por 3 a 0 a seleção do Equador.

Na próxima terça-feira (6) o Brasil enfrentará a Colômbia, na Arena da Amazônia, em mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A partida está marcada para 20h45, horário local (21h45 em Brasília). Será a primeira vez que a seleção brasileira se apresentará na Arena da Amazônia. Foram colocados à venda 40 mil ingressos.

De acordo com informações do governo do Amazonas, a última vez que o Brasil jogou em Manaus foi em 2003, no antigo estádio Vivaldo Lima. A partida foi contra o Equador, terminou em 1 a 0 para o Brasil e valeu pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

A Secretaria Executiva Adjunta de Panejamento e Gestão Integrada montou um esquema de segurança envolvendo, pelo menos, 1,5 mil servidores de 30 órgãos, para garantir a tranquilidade da população e das equipes. O trânsito no entorno do estádio será interditado no dia do jogo.

Neste sábado (3) a seleção brasileira faz um treino aberto às 17h (horário local), na Arena da Amazônia. Os 15 mil ingressos disponibilizados para a população acompanhar o treinamento estão esgotados. Para adquirir a entrada, o torcedor precisou doar 1 quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos serão entregues a entidades beneficentes de Manaus.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir