Esportes

Seleção Brasileira arrasa Bolívia com diferença de 81 pontos

A Seleção Brasileira masculina de basquete segue dominante no 47º Campeonato Sul-Americano, disputado na Venezuela, e não parece sentir falta de seus principais jogadores. Jogando com a equipe B, o time verde e amarelo atropelou a Bolívia, nesta quarta-feira, por 114 a 33.

Maior campeão do torneio, o Brasil segue forte na luta pelo 19º título. Embalado pelas duas vitórias, a Seleção passeou em quadra e não tomou conhecimento da Bolívia, que somou a terceira derrota e ainda não venceu na competição.

Em todos os quartos da partida, o Brasil foi dominante. A maior vantagem aconteceu no fim do primeiro, quando o time nacional liderava com folga de 24 pontos, com o placar mostrando 31 a 7. A soberania brasileira continuou e a Seleção foi para os vestiários liderando por 61 a 13.

O Brasil desacelerou e a Bolívia tentou diminuir um pouco a ampla vantagem adversária, sendo mais efetiva no último quarto, quando perdeu por 15 pontos, menor diferença entre os quartos.

Mais uma vez, Olivinha foi um dos destaques da Seleção, mas o cestinha do duelo foi Jefferson, responsável por 20 pontos do time brasileiro.

O Brasil volta à quadra nesta quinta, às 20h30, para encarar os donos da casa, a Venezuela, que também venceu as três partidas e está invicta o torneio.

Por Gazetapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir