Esportes

Seleção Brasileira arrasa Bolívia com diferença de 81 pontos

A Seleção Brasileira masculina de basquete segue dominante no 47º Campeonato Sul-Americano, disputado na Venezuela, e não parece sentir falta de seus principais jogadores. Jogando com a equipe B, o time verde e amarelo atropelou a Bolívia, nesta quarta-feira, por 114 a 33.

Maior campeão do torneio, o Brasil segue forte na luta pelo 19º título. Embalado pelas duas vitórias, a Seleção passeou em quadra e não tomou conhecimento da Bolívia, que somou a terceira derrota e ainda não venceu na competição.

Em todos os quartos da partida, o Brasil foi dominante. A maior vantagem aconteceu no fim do primeiro, quando o time nacional liderava com folga de 24 pontos, com o placar mostrando 31 a 7. A soberania brasileira continuou e a Seleção foi para os vestiários liderando por 61 a 13.

O Brasil desacelerou e a Bolívia tentou diminuir um pouco a ampla vantagem adversária, sendo mais efetiva no último quarto, quando perdeu por 15 pontos, menor diferença entre os quartos.

Mais uma vez, Olivinha foi um dos destaques da Seleção, mas o cestinha do duelo foi Jefferson, responsável por 20 pontos do time brasileiro.

O Brasil volta à quadra nesta quinta, às 20h30, para encarar os donos da casa, a Venezuela, que também venceu as três partidas e está invicta o torneio.

Por Gazetapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir