Esportes

Sejel confirma duelo entre Vasco e Londrina na Arena da Amazônia pela série B do Brasileiro

A Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, será palco no dia 8 de outubro do jogo entre Vasco e Londrina, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B. A confirmação veio do titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, na manhã desta segunda-feira (22).

“Foi uma negociação que perdurou, mas estamos todos debruçados para cada vez conquistar mais partidas para a nossa cidade. Não tenho dúvidas que este jogo, assim como aqueles que já recebemos pelo Carioca, será um sucesso e podem ter certeza que a receptividade do nosso povo é um item que conta muito para essas negociações”, disse Lima, ao destacar que continua trabalhando para acertar outros jogos.

“Estou conversando direto com os clubes e também tenho recebido ligações com propostas de times jogarem aqui. Estamos analisando, estudando e trabalhando dia e noite para que o nosso estádio esteja sempre lotado e rendendo. Essa é a recomendação do governador José Melo e estamos seguindo à risca. Nos próximos dias, espero anunciar mais jogos em nossa casa”, afirmou o secretário.

Na ocasião, Lima lembrou das outras partidas já confirmadas para a Arena da Amazônia, como Brasil x Colômbia (6 de setembro / Eliminatórias da Copa do Mundo), Fluminense x Flamengo (12 de outubro / Série A), e Copa Caixa Torneio Internacional de Futebol Feminino Manaus 2016 (7, 11, 14 e 18 de dezembro).

“Essa é a segunda confirmação de jogos válidos pelo Brasileirão para ocorrer em Manaus. A primeira partida anunciada foi no dia 25 de maio, quando o martelo foi batido para um dos maiores clássicos cariocas, Fluminense e Flamengo. O jogo no Dia das Crianças, para a alegria dos pequenos e dos mais velhos, promete lotar”, comentou.

Ingressos

Valores de ingressos e pontos de venda para Vasco x Londrina serão divulgados num próximo momento. Da arrecadação total do jogo, 10% serão repassados ao Fundo Estadual de Esporte e Lazer (Feel), que possibilita apoio ao esporte local.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir