Dia a dia

Seis homens são presos transportando de pescado Ilegal no município de São Paulo de Olivença.

Sao Paulo

Foram apreendidos mais de seis quilos de pescado. foto; divulgação

Seis homens e um adolescente de 17 anos foram apreendidos em flagrante na tarde desta segunda – feira (19) durante a operação Rio Solimões Seguro III, que foi deflagrada no município de São Paulo de Olivença distante (a 1.235 quilômetros da capital Manaus).

João Corado Rosa, 56, Manoel Carvalho Gonçalves, 34, Edy Marinho Gomes, brasileiro, 35, Diones Cooper Gonçalves, 25, Cristóvão Maricaua Curica, 57, e o adolescente estavam em uma embarcação de madeira quando foram abordados pela polícia. De acordo com os policiais do 8º Batalhão da Policia Militar do município de Tabatinga a prisão foi efetuada durante patrulhamento fluvial de rotina na orla do município.

Com a quadrilha foram em encontrados mais de seis quilos de pescado divididos entre pescado e peixe liso, além de um pistola calibre 380 mm e sete munições intactas.

Armas

Os suspeitos foram encaminhados ao 52º Distrito Integrado de Policia (DIP), aonde foram autuados em flagrante e após os procedimentos cabíveis, seguiram para a cadeia do município. O menor foi encaminhado à delegacia do menor do município e ficará a disposição do Ministério Público.

 

 

Matéria Atualizada em 19h58.

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir