Sem categoria

Segurança é atingido com dois tiros em tentativa de assalto na Manaus Moderna

Um segurança identificado como Fábio Ramos Hortêncio, 30, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 12h30 deste domingo (17), quando fazia a segurança de um empresário do ramo frigorífico identificado como Antônio Carlos. O veículo era conduzido pelo empresário no momento da abordagem, na feira Manaus Moderna, Zona Sul da Capital.

O veículo Chevrolet Cobalt, Azul escuro e placas OAJ 3005 foi atingido por mais de seis tiros, dois dos disparos atingiram o segurança no braço esquerdo e coxa direita. A vítima foi socorrida pelo empresário, que conduziu o segurança até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para a retirada dos projéteis.

De acordo com populares, o empresário foi abordado por três motocicletas, não identificadas, que cercaram seu veículo e disparam os diversos tiros.

No momento da abordagem o empresário, estava na companhia de dois seguranças que reagiram ao assalto e trocaram tiros com os bandidos, que fugiram sem conseguir efetuar o roubo.

O segurança atingido continua internado na unidade hospitalar. O empresário não quis comentar com a imprensa o ocorrido.

Por Mairkon Castro (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir