Esportes

Segunda rodada do Amazonense começou com o Nacional vencendo o Borbense e o Fast o São Raimundo

Nacional somou três primeiros pontos na condição de visitante - foto: FAF

Nacional somou três primeiros pontos na condição de visitante e conquistou liderança do Amazonense – foto: FAF

A segunda rodada do Campeonato Amazonense 2016 iniciou na tarde deste sábado (27) com dois jogos. O Nacional confirmou a liderança com 6 pontos, ao vencer fora de casa o Nacional Borbense, por 3 a 1, no Estádio Jabotão, em Borba. São Raimundo e Fast duelaram na Colina, quando o ‘Rolo Compressor’ superou o rival por 1 a 0 e encostou na vice-liderança.

Manaus FC e Princesa do Solimões concluem a rodada em jogo que será disputado na noite desta segunda-feira (29), também no estádio Ismael Benigno (Colina).

Borba

Mesmo após a desgastante viagem aérea, no mesmo dia do jogo, o Nacional superou o ‘xará’ borbense. O lateral esquerdo e ex-sãopaulino Alex Cazumba abriu o placar para o time da Vila Municipal. Ainda no primeiro tempo, Esquerdinha ampliou para 2 a 0. Pelo lado do time do interior, Pimenta esboçou reação e encostou no placar: 2 a 1. Mas Jones confirmou o triunfo nacionalino aos 40 minutos do segundo tempo: 3 a 1.

Pela terceira rodada, o Naça e o Camaleão voltarão a campo no próximo dia 8, com rodada dupla no estádio da Colina. O Nacional Borbense abrirá a noite contra o Rio Negro. O Nacional encerrará a rodada diante o Manaus FC.

Colina

Na etapa complementar, diante o Tufão da Colina, o meio-campista Robinho anotou o gol da vitória para os visitantes do Fast. A partida foi marcada por três expulsões e duelo fora das arquibancadas entre torcidas organizadas. O Fast manteve a segunda colocação com seis pontos e dois gols de saldo positivo, contra quatro gols de saldo positivo do líder Nacional.

O Alviceleste da Colina tentará a recuperação em visita diante o Princesa do Solimões, no Gilbertão, dia 3 de setembro em Manacapuru. O Fast terá mais tempo para treinar, pois folgará na terceira rodada, e somente jogará no dia 11 de setembro, contra o Nacional Borbense, no Jabotão em Borba.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir