Dia a dia

Seduc convoca 45 professores aprovados no PSS 2016

Os convocados devem comparecer à sede da Seduc (no bairro Japiim, Zona Sul da capital), nesta quarta-feira (13), a partir das 8h - foto: divulgação

Os convocados devem comparecer à sede da Seduc (no bairro Japiim, Zona Sul da capital), nesta quarta-feira (13), a partir das 8h – foto: divulgação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convocou 45 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 para tomar posse. São 38 para escolas da rede regular de ensino, cinco para o projeto Ensino Presencial com Mediação Tecnológica e dois para projeto de ensino em unidades prisionais de Manaus. A relação com os nomes dos profissionais pode ser acessada no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

Os convocados devem comparecer à sede da Seduc (no bairro Japiim, Zona Sul da capital), nesta quarta-feira (13), a partir das 8h. A chamada será por ordem classificatória no PSS.

É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir