Sem categoria

Seduc convoca 4.085 professores aprovados em seu último concurso

Convocacao Professores

Do total de convocados, 2.486 atuarão em Manaus e outros 1.599 profissionais no interior – foto: divulgação

A relação dos 4.085 professores aprovados no último concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) já está disponível no site do órgão. A relação foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. Do total de convocados, 2.486 atuarão em Manaus e outros 1.599 profissionais no interior.

A Seduc informa que as convocações para a apresentação de documentos dos aprovados serão realizadas no período de 30 de novembro a 14 de dezembro de 2015.

Para os candidatos que atuarão na capital, o atendimento será realizado no período de 8h às 12h, no auditório do Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan), localizado na avenida Waldemiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, prédio anexo à sede da Seduc.

Para os candidatos que atuarão nas escolas do interior do Estado, o cronograma de atendimento também iniciará no dia 30 de novembro, mas os locais para entrega dos documentos serão definidos pelas coordenadorias regionais de cada município.

De acordo com o departamento de gestão de pessoas da Seduc, os candidatos aprovados deverão comparecer aos respectivos locais de atendimento para entrega de documentos previstos no edital, onde receberão orientações para a realização de exames e os procedimentos para a efetivação da posse.

A lista está disponível aqui.

Do total de 4.085 professores relacionados, 3.003 docentes atuarão em regime trabalhista de 20 horas semanais e 1.082 em regime de 40 horas.

Conforme o Diário Oficial do Estado, a contratação dos respectivos profissionais representará um impacto de R$ 8,4 milhões mensais na folha de pagamento da Seduc.

Documentos para a posse
Os candidatos convocados deverão se dirigir aos locais designados munidos dos seguintes documentos:

RG; CPF; PIS/Pasep; carteira de trabalho; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral ou declaração de quitação eleitoral (último pleito – 2014 – 1º e 2º Turnos); certificado militar (para homens); comprovante de residência atualizado; extrato de conta corrente (somente Bradesco); comprovante de escolaridade (diploma); histórico escolar; 2 fotos 3×4 recentes; certidão de fóruns criminais dos locais onde tenha residido nos últimos dois anos, das Justiças Federal e Estadual; certidão de antecedentes criminais emitido pela Polícia Federal e Polícia dos estados onde tenha residido nos últimos cinco anos, todas com autenticação gerada pelo site; e documentos comprobatórios de pós-graduação, mestrado ou doutorado (caso o candidato possua).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir