Economia

Seduc convoca 268 professores aprovados em concurso

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 268 professores aprovados no último concurso público do órgão para apresentação de documentos e assinatura de termo de posse e lotação.

A lista de relacionados pode ser consultada no portal da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br

O atendimento será realizado no período de 8h às 12h e de 13h às 16h no auditório do Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan) localizado na Av. Waldemiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, prédio anexo à sede da Seduc.

O Departamento de Gestão de Pessoas do órgão informou que o cronograma de apresentação se estenderá do dia 3 ao dia 7 de agosto, devendo o profissional relacionado observar o dia determinado para o seu atendimento.

De acordo com o cronograma estabelecido para atendimento dos profissionais relacionados, no dia 3 de agosto deverão comparecer os professores das disciplinas de Biologia, Ciências, Educação Física, Língua Portuguesa, Física e Química; Já no dia 4 de agosto deverão comparecer os profissionais de Educação Especial e Ciclo. Por fim, no dia 5 deverão comparecer os professores relacionados das disciplinas de Matemática, Inglês, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Artes e Ensino Religioso.

No ato do atendimento, a Secretaria de Educação solicita que os candidatos estejam munidos de documentos pessoas e laudo emitido pela Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas, solicitado previamente dos candidatos relacionados.

Concurso

Projetado pelo Governo do Estado para suprir a necessidade da rede pública estadual de ensino, o último concurso público da Secretaria de Estado de Educação teve suas provas realizadas no dia 31 de agosto de 2014.

A homologação do resultado do certame foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 4 de fevereiro deste ano e a contar desta data a Seduc tem um ano, com a possibilidade de prorrogar legalmente por mais um ano, até 3 de fevereiro de 2017, a realização das convocações.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir