Dia a dia

Secretário de saúde de Iranduba é agredido e ameaçado de morte por quarteto

O secretário registrou o caso no 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O secretário registrou o caso no 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O secretário de saúde de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), Marcos Antônio Peixoto Coelho, 51, foi agredido fisicamente na noite dessa quinta-feira (8), por volta das 21h, no momento que estava saindo da secretaria, situada no Centro do município.

De acordo com o assessor do secretário, Wallacy Silva, eles estavam saindo da secretaria quando foram abordados por quatro homens, sendo que um dos suspeitos estava armado com um revolver. Durante a ação um dos criminosos chegou a desferir um soco no rosto do secretário e ameaçá-lo.

“Não era assalto, eles queriam matar o secretario, mas não conseguiram porque eu gritei e as pessoas se aproximaram para o ver o que estava acontecendo, aí eles fugiram. Um deles chegou a dizer que aquilo era apenas um aviso. Todos estavam de cara limpa, reconheci um deles, mas prefiro não falar o nome para não atrapalhar as investigações”, disse o assessor do secretário.

Os suspeitos estavam em dois carros, sendo uma Pick-up Strada de cor vermelha e uma L 200 de cor azul.

Questionado se o crime teria motivação política, o assessor disse que não, mas informou que o secretario já estava recebendo algumas ameaças.

O delegado Ricardo Homero, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, informou que o secretario já havia comparecido à unidade para fazer um Boletim de Ocorrência (BO), devido as ameaças que vinha recebendo.

Conforme o delegado, em relação ao caso de ontem à noite, o secretario ficou de comparecer à delegacia na tarde desta sexta-feira (9), para esclarecer maiores informações para que assim seja iniciado as investigações.

A reportagem entrou em contato com o secretário, mas o mesmo não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir