Dia a dia

Passando-se por clientes, bandidos entram e roubam motel na Zona Norte, após amarrar funcionários e clientes

Dois ‘casais’ ainda não identificados pela polícia entraram e roubaram a quantia de R$ 2.500 em espécie da pousada Diamante, localizada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade. O fato ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (28).

Segundo informações do Centro de Operações de Segurança (Ciops), os suspeitos chegaram ao local em dois veículos modelo Voyage, sendo um de cor prata e outro vermelha, se passando por clientes. Logo em seguida, entrarem na pousada anunciaram o assalto.

O quarteto amarrou clientes e funcionários. Do local foi levado a quantia de R$ 2.380, um televisor de 32 polegadas, vários celulares e produtos alimentícios.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo local, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento devem ser entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Até a publicação desta matéria, o caso não tinha sido registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP) da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir