Sem categoria

Schumacher tem pequena melhora, diz assessora do ex-piloto

 

Schumacher sofreu lesões graves na cabeça após acidente de esqui em Meribel, nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013, quando se chocou com uma pedra - foto: reprodução

Schumacher sofreu lesões graves na cabeça após acidente de esqui em Meribel, nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013, quando se chocou com uma pedra – foto: reprodução

A assessora do ex-piloto de F-1 Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse que a condição do heptacampeão mundial está “melhorando”.

Depois de um longo tempo sem aparecer, Sabine foi entrevistada neste domingo (10) antes do início do GP da Espanha, vencido por Nico Rosberg.

“Há pequenas melhorias, mas o caminho ainda é muito longo”, disse a assessora ao canal Sky Itália.

Sabine Khem tinha se pronunciado pela última vez sobre Michael Schumacher em dezembro, quando completou um ano do acidente do alemão. Na oportunidade, a assessora afirmou que a luta era difícil.

Schumacher sofreu lesões graves na cabeça após acidente de esqui em Meribel, nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013, quando se chocou com uma pedra. Ele sofreu traumatismo craniano.

Schumacher ficou internado num hospital de Grenoble, na França, logo após o acidente, até junho do ano passado, quando saiu do coma. Na sequência, continuou sua recuperação no Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça, onde ficou por aproximadamente três meses antes de continuar o tratamento em sua casa.

Schumacher, que venceu 91 corridas de F-1, abandonou a categoria em 2013 após uma passagem decepcionante de três anos pela Mercedes. Antes, ele havia se aposentado na Ferrari em 2006.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir