Dia a dia

Sargento da PM e outro homem são alvejados a tiros em choperia na Zona Leste

 O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -foto: divulgação

O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -foto: divulgação

O Sargento da Polícia Militar (PM), Willian Silva, 41 foi alvejado a tiros, por volta das 4h, deste domingo (3), em uma choperia localizada na rua São Pedro, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.  Segundo informações da polícia, outro homem, identificado como Luís Miller, também foi baleado na cabeça em meio à troca de tiros. 

Conforme informações, o sargento estava no estabelecimento quando o suspeito, identificado apenas como ‘Curupirinha’ em um veículo, de modelo e placa não informados, se aproximou. O PM ainda tentou sacar sua arma, mas o homem atirou acertando Willian na barriga e no braço direito.  Na troca de tiros, outro homem foi atingido na cabeça.

Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Eles também informaram que o suspeito é pistoleiro de uma facção criminosa da capital.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona, e ambos passaram por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde do sargento é estável. Já Luís segue internado em estado grave.

O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir