Dia a dia

Sargento da Marinha morre após colidir veículo contra estrutura de ferro, no Educandos

o condutor perdeu a direção do veículo, que estava em alta velocidade, subiu a calçada e bateu em uma estrutura de ferro- foto: divulgação

o condutor perdeu a direção do veículo, que estava em alta velocidade, subiu a calçada e bateu em uma estrutura de ferro- fotos: divulgação

O sargento da Marinha Melquíades da Silva Gonçalves, 45, morreu após colidir o veículo de modelo Voyage, de placa KTY- 1998, contra uma estrutura de ferro, na noite dessa quarta-feira (14), na rua Lourenço Braga, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

Conforme testemunhas, o condutor perdeu a direção do veículo, que estava em alta velocidade, subiu a calçada e bateu em uma estrutura de ferro, próximo a um parque de diversões. Com o impacto, a vítima ficou presa nas ferragens , entre o volante e o painel, e acabou morrendo na hora.

Com o impacto, a vítima ficou presa nas ferragens , entre o volante e o painel, e acabou morrendo na hora

Com o impacto, a vítima ficou presa nas ferragens , entre o volante e o painel, e acabou morrendo na hora

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do sargento das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) também esteve no local.

A perícia criminalística deverá emitir um laudo nos próximo dias. O corpo foi removido pelo do Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a presença dos familiares.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir