Sem categoria

Sargento da Aeronáutica é assassinado com um tiro na nuca, no Centro

A polícia deverá usar as imagens das câmeras do Ciops para tentar localizar o paradeiro dos suspeitos - foto: divulgação

A polícia deverá usar as imagens das câmeras do Ciops para tentar localizar o paradeiro dos suspeitos – foto: divulgação

O sargento da Aeronáutica Melquisedeque Paixão Dias foi assassinado com um tiro na nuca por dois homens não identificados que estavam com ele de carona no veículo modelo Honda Civic, cor Azul de placa PHA-7426. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6), por volta de 19h, na rua Ramos Ferreira, Centro.

Segundo informações de uma testemunha que não quis ser identificada, após o disparo os dois suspeitos fugiram juntos a pé em direção a avenida Getúlio Vargas. Um deles estava fardado com roupa da aeronáutica. “Não conseguir ouvir o disparo por conta do som do carro que estava alto, quando percebi apenas vi os dois homens saindo correndo e já encontrei o outro rapaz morto no banco do motorista”.

De acordo com o titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Christiano Castilho, há hipóteses que os suspeitos vinham discutindo com a vítima, quando em um determinado momento, um deles efetuou um único disparo. Ainda não se sabe o certo a motivação do crime. “Assim que chegamos no local do crime, a vítima já estava morta, isolamos a área e demos início ao processo de investigação para saber o que teria motivado o assassinato. Se for constatado latrocínio o caso será investigado pela Derfv (Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações), ser for somente homicídio o caso será na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros)”, afirmou.

Câmeras

O delegado que investiga o caso informou ainda que as imagens das câmeras do Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) serão usadas para tentar identificar os suspeitos. Por conta ocorrido parte da rua Ramos Ferreira ficou interditada, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito em Manaus (Manaustrans), teve que fazer algumas alterações na área.

Até o fim desta noite, a Aeronáutica não emitiu nenhuma nota sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi recolhido por volta de 20h pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir