Esportes

São Paulo vende 13 mil ingressos e não deve lotar estádio

Esse será o primeiro jogo da equipe no Morumbi pela Libertadores neste ano - foto: divulgação

Esse será o primeiro jogo da equipe no Morumbi pela Libertadores neste ano – foto: divulgação

O São Paulo vendeu 13 mil ingressos para o jogo decisivo contra o Trujillanos (VEN), no Morumbi, às 21h45 desta terça (5), pela Taça Libertadores. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a expectativa é de que o público total seja em torno de 20 mil pagantes.

Essa será a primeira partida do São Paulo neste ano no Morumbi pela Libertadores. O gramado do estádio passou por ampla reforma, enquanto o sistema de drenagem também foi modificado.

O retorno aconteceu no sábado (2), quando a equipe dirigida por Edgardo Bauza venceu o Oeste por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.

Em 2016, o São Paulo tem sofrido com pouca presença de seus torcedores. Contra o Botafogo, pelo Estadual, apenas 2.970 pagantes assistiram a vitória sobre o Botafogo no Pacaembu, em março.

Diante do Mogi Mirim, também em março, o clube teve prejuízo de mais de R$ 121 mil devido ao público de 3.013 torcedores.

Transporte

O Metrô de São Paulo prolongará até 0h30 o horário de embarque na estação Butantã, a mais próxima ao Morumbi, nesta terça.

Quem embarcar na estação Butantã até 0h30 tem transferência garantida para as demais linhas. Porém, a medida não vale para as estações do trem metropolitano.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir