Esportes

São Paulo é derrotado pelo São Bento e termina fase de grupos em segundo

São Paulo sentiu o gol sofrido e não conseguiu reagir - foto: divulgação

São Paulo sentiu o gol sofrido e não conseguiu reagir – foto: divulgação

O São Paulo abusou nas chances desperdiçadas contra o São Bento, neste domingo (10), fora de casa, e foi derrotado por 1 a 0 pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Apesar de já ter garantido vaga nas quartas de final com antecedência, o time tricolor terminou em segundo do Grupo C com 22 pontos, e terá que jogar fora de casa na próxima fase. O adversário será o Audax, que garantiu a liderança com 24 pontos após derrota para o Santos.

A equipe comandada por Edgardo Bauza, no entanto, entrou para o jogo com a vontade de decidir a partida o quanto antes. Com menos de 20 minutos de bola rolando, os são-paulinos já haviam dado cinco chutes a gol.

Apesar do time tricolor ter o amplo domínio do primeiro tempo e não deixar o São Bento chegar ao ataque, o placar permaneceu em 0 a 0.

Na volta do intervalo, porém, as chances inverteram de lado. Os donos da casa tomaram conta do jogo e foram para cima do São Paulo.

A primeira oportunidade veio aos 4min, com Edno. Um minuto depois, o atacante obrigou Denis a realizar uma boa defesa.

A pressão continuou e o gol não demorou a sair. Aos 10 min, Régis Souza fez jogada individual pela esquerda e chutou por cima do goleiro são-paulino para abrir o placar.

O time da capital sentiu o gol sofrido e não conseguiu reagir

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir