Esportes

Santos já admite interesse em volta de Ganso ao clube

Na briga por uma vaga na Libertadores, o Santos já admite o interesse em contratar Paulo Henrique Ganso para o próximo ano. “Querer não é poder”, diz o presidente do clube alvinegro, Modesto Roma Junior. “A temporada de caça ao Ganso só começa em 6 de dezembro”, desconversa o dirigente. Dia 6 de dezembro é quando termina o Campeonato Brasileiro.

Pode ser antes, mas certamente nesta data, o Santos saberá se terá ou não a vaga no torneio sul-americano. Os quatro primeiros colocados do Brasileiro disputam a Libertadores. O clube paulista pode conquistar a vaga via Copa do Brasil, se for campeão do torneio.

Estar na Libertadores é fundamental para saber se Ganso é ou não prioridade para o clube.

Não houve nenhuma conversa oficial ainda com o time tricolor, mas estima-se que o pedido do São Paulo por sua parte no jogador, 32%, será de cerca de R$ 20 milhões. Foi esse o valor pedido pela equipe nas últimas sondagens, por outros clubes.
“Muito dinheiro. Como arranjar isso? Não tenho”, completa o presidente.

“Se decidirmos, no dia 6, que vamos realmente atrás, a primeira coisa será procurar o presidente do São Paulo”, finaliza.
Mesmo dizendo que ainda não está “na caça ao Ganso”, Roma Jr. já articula nos bastidores para ter o meia.

Em Salvador para ver o jogo da seleção brasileira contra o Peru, se encontrará com o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, o Pepinho.

Quem também tenta ajudar no investimento é a DIS, do grupo Sonda, quem tem os outros 68% de Paulo Henrique.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir