Esportes

Santos aceita proposta do Esporte Interativo e crê em represália da Globo

Torcida do Santos apoia decisão do clube e protesta contra a rede Globo - foto: divulgação

Torcida do Santos apoia decisão do clube e protesta contra a rede Globo – foto: divulgação

O Santos informou nesta terça-feira (2) que vai ceder direitos de transmissão de seus jogos ao canal Esporte Interativo, da Turner. Falta ainda assinar o acordo. A informação é do jornal “Gazeta do Povo”. Segundo a publicação, Internacional, Bahia, Atlético-PR e Coritiba também vão no mesmo caminho.

O vice-presidente do clube paulista, César Conforti, disse que o negócio ainda pode ser sacramentado nesta semana. O contrato começa a valer a partir de 2019. “Acho que vamos assinar essa semana. Não tem leilão aqui. Já decidimos, vamos assinar com o Esporte Interativo”, afirmou.

O cartola, porém, disse ter certeza que haverá represálias da Rede Globo, que até a chegada desta concorrente estava sozinha neste mercado. Conforti afirmou ainda que os torcedores santistas há muito se irritavam com a emissora.

“Para ser bem sincero com você, os torcedores querem que a Globo vá para ‘aquele lugar’. Estamos sendo excluídos há muito tempo. Tenho certeza de que haverá represálias da Globo, mas estamos decididos”, completou.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir