Cultura

Samuel L. Jackson enfrenta nevasca em trailer de novo filme de

Há pouco mais de um ano, o roteiro de ‘Os 8 Odiados’ vazou na internet- foto: reprodução/Internet

Há pouco mais de um ano, o roteiro de ‘Os 8 Odiados’ vazou na internet- foto: reprodução/Internet

“Tem espaço para mais um”, diz, em tom desafiador, o personagem interpretado por Samuel L. Jackson em “Os 8 Odiados”, novo longa do diretor Quentin Tarantino. Fumando um cachimbo e trazendo a tiracolo os corpos de dois homens congelados, ele intercepta uma carruagem que leva John (Kurt Russell).

O novo trailer do filme (https://www.youtube.com/watch?v=gnRbXn4-Yis) foi divulgado nesta quarta (12). ‘Os 8 Odiados’ deve estrear em janeiro de 2016 no Brasil.

O longa é ambientado nos tempos que se seguiram á Guerra Civil Americana, no remoto (e gelado) Estado de Wyoming. “Um grupo da caçadores de recompensa precisa encontrar abrigo durante uma nevasca numa trama sobre traição e ludíbrio”, descreve a sinopse.

O elenco conta também com Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Bruce Dern, Damian Bechir, Michael Masden e Tim Roth.
O universo do faroeste não é novo a Tarantino, diretor conhecido por filmes violentos e repletos de referências cult: sua última obra, ‘Django Livre’ (2012) também se passa nesse universo.

Há pouco mais de um ano, o roteiro de ‘Os 8 Odiados’ vazou na internet. Tarantino chegou a ameaçar de processo o site ‘Gawker’, por ter ‘ultrapassado a linha jornalística’ ao publicar em sua página um link para o roteiro inédito. Depois, desistiu.

Em novembro, do diretor afirmou ao site ‘Deadline’ que se aposentaria após o 10º filme; ‘Os 8 Odiados’ é o seu oitavo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir