Cultura

Samba Manaus 2015 oferece camarote especial ‘de patrão’

Entre as atrações nacionais, estão confirmados Alcione e Thiaguinho - foto: divulgação

Entre as atrações nacionais, estão confirmados Alcione e Thiaguinho – foto: divulgação

A cada ano que passa o público manauense fica mais exigente e procura conforto e comodidade para curtir os eventos. No caso do maior evento de samba do mundo, realizado na capital amazonense e que este ano completa 15 anos de existência, um dos espaços mais disputados é o chamado Camarote Stage.

Para o ‘Samba Manaus 2015’, ele ganha uma repaginada e promete ser o melhor lugar do evento, que acontece dia 10 de outubro, no sambódromo. Os ingressos para esse espaço são limitados.

Sob a coordenação da DHP&MP Promotion, o camarote ganhou um parceiro de peso, o Lappa Bar. Na cidade do Rio de Janeiro, o bairro da Lappa é um dos redutos do samba, assim como o bar, que funciona em Manaus e que leva o mesmo nome do bairro carioca. Raphael Phina, sócio proprietário do Lappa Bar, destaca que sempre teve a intenção de associar a marca do local a grandes eventos.

Mordomias

O Camarote Stage Lappa chega com opções exclusivas para quem deseja curtir shows de samba e pagode que passarão pelo palco, a começar pela entrada diferenciada. O local também garante uma vista privilegiada dos shows e muitas mordomias, como um bar com sete horas de bebida liberada (de 21h às 4h) com direito a água, refrigerante, cerveja, caipirinha, caipiroska, vodka importada e uísque 8 anos. Além disso, o espaço que terá ambientação preparada com a temática do Samba Manaus vai contar com banheiros e bares exclusivos.

Nesse camarote, o público tem direito a um “mimo”. Na compra do ingresso, o convidado ganha um copo, um par de sandálias personalizadas e brindes exclusivos que serão entregues na entrada no espaço, no dia do evento.

Outro diferencial do ambiente é o Buffet Comida de Boteco, com petiscos leves e que remetem ao tema proposto. Entre as opções do cardápio estão mini pastéis com recheios diversos, frango a passarinho, mini sanduíches naturais, amendoins, salsichas e aperitivos.

Como um “plus”, o público do Stage contará ainda com a presença de um DJ exclusivo para animar os intervalos dos shows, afinal serão dez atrações durante 15 horas de festa. E para aguentar essa “maratona”, o espaço vai dispor de um lounge confortável.

Este ano, o Samba Manaus comemora 15 anos. Serão 15 horas de shows com atrações que representam o gênero no Brasil. Entre as atrações nacionais, estão confirmadas Sorriso Maroto, Xande de Pilares, Raça Negra, Tá Na Mente, Alcione, Turma do Pagode, Péricles, Nosso Sentimento, Thiaguinho e a DJ Larissa Lahw – atração que esteve na edição de 2014 e conquistou o público com seu som.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir