Cultura

Sai na terça lista de nomes habilitados para a eleição para eleição do Concultura

A eleição ocorrerá por voto eletrônico com a supervisão do TTRE, no dia 22 de maio – foto: divulgação

A eleição ocorrerá por voto eletrônico com a supervisão do TTRE, no dia 22 de maio – foto: divulgação

Na próxima terça-feira (5), a Comissão Eleitoral para o Conselho Municipal de Cultura deve publicar o nome de todos os eleitores e candidatos que foram habilitados para a eleição que ocorrerá no dia 22 de maio.

A maior procura pelos interessados em votar e concorrer a uma das oito vagas ocorreu nesta quinta-feira, 30, último dia do prazo para entrega dos documentos para candidatos e eleitores.

O presidente da Comissão Eleitoral, Eduardo Guimarães, informou que os membros da comissão trabalharão durante o feriado e final de semana para organizar os documentos e tabular os pedidos de inscrições e candidaturas que foram recebidas. Ele informou que somente depois deste trabalho é que a organização do pleito saberá quantas pessoas estão habilitadas para votar e quantas concorrerão às vagas.

O maior fluxo de interessados ocorreu no final da tarde, com a proximidade do horário de encerramento das inscrições e mesmo após as 17h, a Comissão Eleitoral continuou trabalhando para atender a fila de pessoas que chegaram dentro do horário.

A eleição ocorrerá por voto eletrônico com a supervisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no dia 22 de maio, na Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, rua Costa Azevedo, 216 – Centro.

Os eleitores precisam levar documento de identificação com foto e observar o horário de votação que é das 8h às 17h. De acordo com o calendário Eleitoral, a posse dos membros eleitos será no dia 1º de julho.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir