Economia

Sai lista dos aprovados para concurso da prefeitura de Borba (AM); prazo para recorrer inicia nesta sexta

Já está disponível no site Instituto Amazonense de Seleção, Pesquisa e Consultoria (Iaspec), a listagem com o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da prefeitura de Borba (a 151 quilômetros ao sul de Manaus), com 740 vagas para todos os níveis. O candidato poderá conferir sua colocação por meio do edital 09/2015, no www.iaspec.com.br.

O prazo para recorrer do resultado preliminar se inicia nesta sexta-feira (30) e se estenderá até 3 de novembro. O candidato deverá apresentar o recurso junto à Comissão do Concurso em Borba, nos horários de 9h às 14h.

O certame oferece vagas em cargos de nível fundamental (completo e incompleto), médio e superior, considerando a existência de oportunidades para as zonas rural, urbana e indígena, além de reserva para pessoas com necessidades especiais.

Os salários vão de R$ 722,90 a R$ 10 mil, também conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Para o cargo de professor de nível superior ainda terá a fase da prova de títulos, cuja convocação dos candidatos começa a partir de 10 de novembro, tanto via Diário Oficial dos Municípios como no site do Iaspec. O resultado vale por dois anos, mas pode ser prorrogado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir