Economia

Sabin Manaus fecha ano com investimento de R$ 120 mil em projetos sociais

 A frente do laboratório Sabin Manaus está o gestor Régis Torres – foto: divulgação

A frente do laboratório Sabin Manaus está o gestor Régis Torres – foto: divulgação

Com forte atuação na área de responsabilidade social, o Laboratório Sabin, por meio do Instituto Sabin, finaliza o ano com investimentos sociais de R$ 120 mil na capital amazonense. Desde que chegou a Manaus, há três anos, o Grupo Sabin tem apresentado diversos projetos para a promoção da saúde e do bem-estar, que já impactaram, aproximadamente, três mil pessoas.

Dentre as iniciativas desenvolvidas em 2015 é possível destacar a parceria com a Junior Achievement Amazonas (JA-AM), entidade de educação em empreendedorismo para jovens estudantes; a formação de uma equipe de esportes na empresa, com intuito de estimular a qualidade de vida entre os colaboradores; além da implantação de duas academias de ginástica doadas à comunidade.

A primeira foi inaugurada no final de novembro na Mini Vila Olímpica do bairro Coroado, a partir de uma parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). Para o início de 2016, o Instituto já alinha com o poder público municipal a entrega do segundo espaço na Ponta Negra.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir