Cultura

Sábado é dia de sertanejo romântico em Manaus

Léo Magalhães comemora 10 anos de estrada com turnê e álbum com 21 faixas-foto:divulgação

Léo Magalhães comemora 10 anos de estrada com turnê e álbum com 21 faixas-foto:divulgação

A noite de amanhã, será de sucessos em Manaus com o show de Léo Magalhães. O cantor que se considera um representante do gênero sertanejo romântico, traz a capital amazonense músicas de seu novo CD ‘Eu tô afim de alguém’. O cantor sobe no palco no início da madrugada por volta de 1h30. Os ingressos ainda estão à venda nas centrais.

Sucesso de público por onde passa Léo Magalhães traçou novos caminhos na carreira. O novo álbum ‘Eu tô afim de alguém’ traz 21 faixas, a maioria de músicas inéditas, entre elas ‘Absoluta’, música de trabalho e que já está na ‘boca do povo’.

Mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e também na capital amazonense, a canção é uma regravação da banda Negritude Jr. e conta a história de um relacionamento em que a menina tem um ciúme doentio do namorado que é muito fiel e faz juras de amor. Com novo arranjo, a música tem uma pegada mais romântica na voz de Léo Magalhães.

“Sempre tive vontade de regravar essa canção, mas nunca dava certo pelo fato de sempre entrarem outras canções nos discos. E nesse novo CD tive o prazer e a alegria de colocá-la no repertório com um toque pessoal no arranjo”, disse.

Muito mais festa

Além do show de Léo Magalhães, o evento contará com atrações locais que fazem sucesso em todo o Norte. O cantor Guto Lima vai abrir a festa, às 22h30, com os sucessos do seu ‘bolero-arrocha’. Em seguida à meia noite, acontecerá o lançamento da carreira solo de Watyla Melo que estreará gravando um DVD.

Depois de quase 6 anos atuando como vocalista da banda de forró Xote com Pimenta, Watyla volta às origens – já que começou cantando bolero, brega e eletro ritmos – e aposta no sucesso do ‘arrocha apimentado’. ‘Será que ela vem’, a primeira música de trabalho nessa nova fase, já está tocando nas rádios. O show terá uma hora de duração e contará com participações e bailado.

E para fechar a noite no horário de 3h30, a banda Xiado da Xinela apresentará o show ‘Xiado da Xinela Mix’, com um repertório repaginado que mistura vários ritmos, entre eles as muitas vertentes do forró, sertanejo e arrocha.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir