Cultura

Rupert Grint estrelará e produzirá série baseada em filme de Guy Ritchie

“Snatch”, o clássico cult de Guy Ritchie, vai virar uma série produzida e estrelada por Rupert Grint para o serviço de vídeo on-line Crackle, da Sony. O austríaco Nick Renton (“Os Mosqueteiros”) será o diretor, segundo apurou o site especializado Deadline.

A série será ambientada no submundo do crime e terá personagens diferentes dos do longa-metragem protagonizado por Jason Statham (“Velozes & Furiosos 7”) e Brad Pitt (“12 Anos de Escravidão”).

Inspirado em um roubo ocorrido na vida real, em Londres, a trama mostra um grupo de jovens trapaceiros que, ao topar com um caminhão carregado com barras de ouro roubadas, adentra o arriscado mundo do crime organizado, repleto de policiais desonestos e mafiosos internacionais.

O ator britânico, conhecido por seu papel como Ron Weasley na saga “Harry Potter”, viverá o vigarista Charlie Cavendish. Ele será acompanhado por Vic Hill (Dougray Scott, de “Fear the Walking Dead”), responsável por articular o golpe de dentro de uma prisão, e, ocasionalmente, por Sonny Castillo (Ed Westwick, de “Gossip Girl”), dono de uma casa noturna.

A produção terá dez episódios iniciais com previsão de lançamento para 2017.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir