Dia a dia

Ruas no Centro de Manaus serão interditadas para procissão de Corpus Christi

Em virtude da procissão de Corpus Christi nesta quinta-feira (5) o trecho da rua Ramos Ferreira, entre a rua Tapajós e a rua Ferreira Pena, será interditado a partir das 15h, desta quinta-feira (4), para a concentração dos fiéis. Desde quarta (3), a avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital amazonense, as ruas Sete de Setembro e Saldanha Marinho, foram fechadas para a montagem do palco da missa que será às 17h.

Para o controle e fluidez do trânsito nas vias, uma equipe com trinta agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) farão a segurança dos fiéis e dos demais usuários.

Como consequência da interdição, quem segue pela avenida Sete de Setembro, em ambos os lados, os condutores só poderão virar em direção ao relógio municipal.

A procissão sairá da Praça do Congresso e seguirá pelas ruas Luis Antony e Dez de Julho até a avenida Eduardo Ribeiro. O término do evento será com uma missa em adoração ao Santíssimo, na esquina das Avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro, Centro.

As vias serão liberadas conforme a passagens dos fiéis.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir