Dia a dia

Ruas do Alvorada sofrem alteração no trânsito

As mudanças nas vias já foram sinalizadas horizontal e verticalmente, o que servirá para orientar os condutores - foto: divulgação

As mudanças nas vias já foram sinalizadas horizontal e verticalmente, o que servirá para orientar os condutores – foto: divulgação

Com objetivo de dar maior fluidez ao tráfego, duas das principais vias do bairro Alvorada, na Zona Oeste da capital, estão sofrendo mudanças permanentes a partir desta sexta-feira (29), o que também vai servir para melhorar o escoamento de veículos para o desfile das escolas de samba do Carnaval de Manaus em 2016.  

O diretor de engenharia do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Mesaque Oliveira, informou que na rua 7 (Odília) o trânsito fica em mão única entre as avenidas K e B. Já na rua 8 (Criciúma), que é de grande movimento comercial. O trânsito vai seguir com duplo sentido da rua B até a F. A partir da F, seguirá também em sentido único em direção à avenida K.

As mudanças nas vias já foram sinalizadas horizontal e verticalmente, o que servirá para orientar os condutores. “A mudança na circulação será permanente e foi necessária para que haja maior fluidez no trânsito”, disse Mesaque.

Desde às 6h desta sexta, agentes do Manaustrans estão monitorando os veículos e orientando os condutores. Também de acordo com o diretor, não foi definida ainda a data para aplicação de multas para os infratores que desobedecerem às novas regras de tráfego nas vias.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir