Cultura

Rotary Club promove ‘arraial solidário’ no Sesc neste sábado (13)

Para participar do evento, basta levar 2 quilos de alimento não perecível - foto: divulgação

Para participar do evento, basta levar 2 quilos de alimento não perecíveis – foto: divulgação

Mês de junho é mês de festa, comida e música. Os arraiais comemorando as festas juninas são uma ótima pedida de diversão para os finais de semana. Melhor ainda se for possível ajudar pessoas além de se divertir.


Essa é a proposta do 23° Arraial da Solidariedade, promovido pelo Rotary Club de Manaus do Distrito Industrial. O evento acontece neste sábado, a partir das 19h, no balneário do Sesc (avenida Constantinopla – Alvorada, Manaus – AM, 69043-200).

Para participar do evento, basta levar 2 quilos de alimento não perecíveis. As entidades beneficiadas serão o Educandário Gustavo Capanema, o Programa de Atividades Motoras para Deficientes (Proamde), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a associação Belarte, do bairro do Manôa, Zona Norte de Manaus. Dentre as atrações estão apresentações de bandas de forró, cirandas e corais de canto.

O Rotary Club

Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário. O primeiro Rotary Club foi fundado em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, em 23 de fevereiro de 1905.

A instituição conta com mais de 1,2 milhão de indivíduos dedicados ao ideal de servir, filiados a mais de 31 mil Rotary Clubs em quase todas as nações do mundo.

Por Fred Santana (equipe Jornal EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir