Cultura

Rota dos Botecos será parada obrigatória dos manauenses no fim de semana

O cardápio mescla os clássicos de boteco, como pratos mais elaborados – foto: divulgação

O cardápio mescla os clássicos de boteco, como pratos mais elaborados – foto: divulgação

Com cardápios que mesclam os clássicos de boteco, como o caldinho de feijão e o bolinho de bacalhau, a pratos mais elaborados, a exemplo de sanduíches, espetinho de camarão e patanisca de bacalhau, o Millennium Shopping abre no próximo sábado (5) o evento Rota dos Botecos.

Segundo um dos chefs que estão organizando o encontro culinário, Paulo Fortunato, o público verá desde os botecos tradicionais da cidade até aqueles mais modernos que costumam atrair bastante os jovens. “Quem gosta de ‘botecar’ já tem um ponto de encontro para este fim de semana com os amigos e família”, disse Fortunato. O Rota dos Botecos acontece no sábado e no domingo, das 17h às 22h, no estacionamento do Millennium (G3).

Realizado pela primeira vez, o evento vai reunir 12 empreendimentos da cidade, oferecendo ao público pratos clássicos de botecos. Os participantes são Salomé Bar, Boteco do Jef, Taberna 88, Calçada Alta, Jangadeiro Bar, Biergarten, Boteco Spettos, Moai Restobar, Favela Vieralves, Eddys, Fofinhos Burguer e Bate Papospeto.

A gerente de marketing do Millennium, Karla Henderson, ressalta que estão sendo esperadas cinco mil pessoas e o Millennium disporá de um espaço todo especial para instalar o evento.
O Rota dos Botecos, que terá ainda atrações musicais, foi criado pelo shopping em parceria com os chefs Paulo Fortunato e Lídia Mota, que também são organizadores do tradicional evento Rota dos Chefs.

Paladar à parte, o Rota de Botecos também terá uma programação cultural para o público com os shows de Júnior Rodrigues, Sandro Sasso e a banda Overtime.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir