Esportes

Ronys Torres será atração do ‘Mr Cage 23’, sábado, na Arena Amadeu Teixeira

Ronys Torres lutando o ‘Shooto Brasil 54’, em 2015 – foto: divulgação

Ronys Torres lutando o ‘Shooto Brasil 54’, em 2015 – foto: divulgação

Começou a contagem regressiva para o maior evento de MMA do Norte do país: o ‘Mr. Cage’, que acontece no próximo sábado (27), pela primeira vez na Arena Amadeu Teixeira. Em sua 23ª edição, a franquia promete reunir grandes estrelas do mundo da luta, como Ronys Torres, Thiago Marreta, Silmar Sombra, e, representando as mulheres, Franciele Nascimento e Estefani Almeida.

A luta principal será entre os cascas-grossas Ronys Torres (Nova União/RJ) e Silmar Sombra (Team Nogueira), que tem 28 vitórias e apenas 11 derrotas no cartel. Ronys, que é natural de Manacapuru, declara estar feliz com o retorno ao Amazonas e garante que seu prepara físico está 100%, ainda mais depois de passar uma temporada de três meses em Barcelona, na Espanha.

“Fico feliz em poder voltar ao Amazonas mais uma vez para uma grande luta em minha carreira, ainda mais depois da temporada que tive em Barcelona, onde tive a oportunidade de ganhar as três lutas que disputei. Estou fazendo o possível para me manter forte e mais competitivo com meus adversários”, declarou Ronys, que mora no Rio de Janeiro (RJ).

Ronys assinou contrato com o UFC em 2010 e chegou a lutar em duas edições do evento, porém, na época que surgiu o convite, ele não estava em forma e perdeu os dois combates. Mas o sonho de retornar ao UFC e brilhar no maior evento de MMA do mundo está mais vivo do que nunca.

“Não sabemos o critério que o UFC tem para selecionar seus lutadores, mas realizamos bons combates e ficamos na espera da organização do evento para nos fazer o convite. Minha vontade de voltar é grande, mas dependo deles”, finalizou Ronys, que durante suas lutas em 2010 estava com o joelho lesionado.

O ‘Mr. Cage’ promete lotar a Arena Amadeu Teixeira, pois, de acordo com Samir Nadaf, que é organizador do evento, o sucesso vem por conta da formação de grandes lutadores que já passaram pela franquia.

“A visibilidade do Mr. Cage é grande. O evento sai na mídia do mundo todo. Todos os lutadores em nível de Brasil estão ligados ao ‘Mr. Cage’. Não é à toa que todos os atletas amazonenses que estão no UFC, com exceção do Jacaré e do José Aldo, fizeram sua carreira no ‘Mr. Cage’. É o evento que mais possibilita visibilidade e serve de trampolim para outros grandes eventos”, explicou.

Quem tiver o interesse de ir ao evento, ainda dá tempo de garantir os ingressos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira (horário comercial) ou pelo site aloingresso.com.br. O valor do bilhete é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia–entrada).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir