Esportes

Ronaldinho está fora de jogo decisivo da Copa do Brasil

Preocupada com a condição física de Ronaldinho, a comissão técnica do Fluminense decidiu dar ainda mais tempo de recuperação ao jogador.

Para evitar possíveis lesões por causa da sequência de jogos que o camisa 10 enfrenta desde que estreou, ele está fora da partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quarta-feira (26), em Belém (PA).

Na derrota para o Joinville, neste domingo (23), Ronaldinho também não atuou. O meia será poupado de nova viagem desgastante para estar 100% em duelo contra o Atlético-MG. O meia enfrentará o ex-clube no Maracanã, no próximo domingo (30).

O descanso ao jogador de 35 anos acontece diante da série de jogos e também pelo pouco tempo de preparação após férias de quase dois meses.

O meia fez sua estreia pelo Fluminense contra o Grêmio, em vitória por 1 a 0 pelo Brasileiro. Após cinco jogos, Ronaldinho ainda não fez gols com a camisa do time das Laranjeiras.

Após vitória por 2 a 1 no Maracanã, o Fluminense joga por um empate para passar às quartas de final da Copa do Brasil. O Paysandu chega embalado pela vitória sobre o Botafogo na Série B e também conta com desfalques do time carioca para avançar. Fred, com lesão na coxa esquerda, também será baixa do Fluminense nesta quarta-feira.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir