Dia a dia

Rompimento em tubulação afeta abastecimento de água na Zona Sul

O rompimento de uma tubulação secundária na rede de distribuição de água da avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul, deixou parte da via alagada na manhã desta terça-feira (22). Devido ao incidente e os trabalhos de manutenção, áreas dos conjuntos 31 de Março e Lagoa Verde, no Japiim 1e 2, além de parte do Igarapé do 40, ficaram sem abastecimento, informou a Manaus Ambiental.

O vazamento provocou um buraco de quase dois metros de profundidade por três de diâmetro, nas proximidades de uma loja, mas não houve danos na estrutura do referido comércio, apenas prejuízos em vendas, já que o mesmo, por precaução dos proprietários, foi fechado.

Apesar do desperdício de água jorrando na pista, o fluxo do veículos no local não chegou a ser comprometido, segundo agentes do Instituto Municipal de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Por meio de nota, a Manaus Ambiental informou que sua equipe operacional já trabalha para resolver o problema e que o serviço foi concluído às 11h15 de hoje. A concessionária informou ainda que o abastecimento nos locais afetados já foi normalizado,até o fim do dia, todo o serviço será concluído.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir