Cultura

Rolling Stones anuncia datas de shows em São Paulo, Rio e Porto Alegre

Os Rolling Stones virão mais uma vez ao Brasil em fevereiro e março 2016, para quatro apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


A turnê “Olé” é a primeira da banda inglesa a passar pela “América Latina”, 10 anos depois de um histórico show na praia de Copacabana, no Rio, que reuniu mais de 1,3 milhões de pessoas em 2006.

Os veteranos voltarão à capital fluminense no dia 20 de fevereiro, dessa vez ao estádio do Maracanã. Em São Paulo, dois shows acontecem nos dias 24 e 27, no estádio do Morumbi, e, em Porto Alegre, em 2 de março, no estádio Beira-Rio -será a primeira vez que o grupo tocará na cidade.

Informações sobre compra de ingressos ainda não foram divulgadas. A turnê, que rodou a América do Norte em 2015, passará ainda por Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Bogotá e Cidade do México.

“Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez. Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível” diz Mick Jagger em comunicado divulgado pela produtora Time for Fun.

Com Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, a turnê tem no repertório uma sucessão de hits, entre eles “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”.

RIO DE JANEIRO
QUANDO 20 de fevereiro
ONDE estádio do Maracanã (Av. Pres. Castelo Branco, s/n, tel. 0800 062 7222)

SÃO PAULO
QUANDO 24 e 27 de fevereiro
ONDE estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1, tel. 11 3749-8000)

PORTO ALEGRE
QUANDO 2 de março
ONDE estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891, tel. 51 3230-4600)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir