Esportes

Rogério Ceni ainda é dúvida para clássico com Palmeiras

Rogério Ceni mantém a recuperação de uma lesão na coxa direita. Na manhã desta segunda-feira (22), a seis dias do clássico contra o Palmeiras, o camisa 1 do São Paulo ficou novamente em tratamento.

Apenas os reservas treinaram com bola, além do goleiro Renan Ribeiro, titular no empate diante do Avaí. Os outros titulares apenas correram em volta do campo.

O treinador Juan Carlos Osorio mudou a programação de trabalhos. Desde que chegou ao clube, o colombiano deu folga aos jogadores na segunda-feira. Nesta semana, o fato ocorrerá nesta terça (23). A ideia do colombiano é melhorar o vigor físico dos atletas.

Neste domingo (21), Renan Ribeiro chegou a ser aplaudido pelo torcedor presente ao Morumbi. No segundo tempo, Renan fez duas boas defesas. Na primeira, defendeu uma finalização de cabeça, no chão. Depois, evitou o gol de falta de Marquinhos ao saltar e espalmar a bola no ângulo.

O goleiro, porém, não evitou o gol de empate de André Lima, que concluiu a jogada quase na pequena área, aos 44 minutos da etapa final. Renan Ribeiro entrou em campo com a camisa do São Paulo pela segunda vez. Antes, atuou contra a Portuguesa, em abril deste ano.

Ceni ficou fora de apenas duas partidas em 2015. Ele não treinou com bola depois da vitória do São Paulo sobre a Chapecoense, há nove dias. Na semana passada, o goleiro não entrou em campo nos cinco treinos comandados por Osorio.

O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos em oito partidas. O Sport, primeiro colocado, soma 18 pontos. O time de Osorio enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. O time o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão contra o Avaí e treinou normalmente nesta segunda.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir