Cultura

Rock: Cover do Pantera fará tribuno no Porão do Alemão

Treze canções da banda Pantera fazem parte do repertório - foto: divulgação

Treze canções da banda Pantera fazem parte do repertório – foto: divulgação

A banda de heavy metal Pantera terá seus maiores clássicos entoados em um tributo que ocorrerá nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, no Porão do Alemão (estrada da Ponta Negra, 1.986, São Jorge). Responsável pelo show, a banda Hostile fará sua estreia no palco da casa. O pré-show será da Midnight.

Formada especialmente para o tributo, a Hostile é composta por músicos renomados da cena rock amazonense. Integrantes da banda de trash metal Nekrost, o vocalista Glauber Rico e o baixista Eduardo Ribeiro já representaram o Brasil no maior festival de metal do mundo, o “Wacken Open Air”. Já o guitarrista Eduardo PJ e o baterista Dennyson 40, fazem parte da Fullgas, banda que já abriu os shows dos grupos Raimundos e CMP22.

De acordo com o frontman da Hostile, Glauber Rico, o “time de ouro” pretende colocar toda a experiência no palco e executar com perfeição as canções mais famosas da icônica Pantera. “Ensaiamos bastante e a nossa intenção é que o público possa fechar os olhos e se sentir em um show do grupo original. Além disso, estaremos caracterizados seguindo fielmente a identidade visual da banda”, afirma.

Ainda segundo Glauber, o repertório escolhido para o tributo é composto por 13 clássicos de todos os álbuns do grupo homenageado. Entre os destaques do set list estão “Cemetery Gates”, “Cowboys From Hell”, “5 Minutes Alone”, “Domination”, “Revolution Is My Name” e “Fucking Hostile”, música que dá nome a banda cover.

“Será um show diferenciado, animado e que vai fazer o público ‘bater cabeça’. A Hostile é formada por quatro músicos experientes, que não param um segundo no palco e não deixam a galera parar também. Aguardamos a presença massiva dos fãs da banda e de todos que curtem o estilo”, comenta o vocalista.

Após o especial Pantera, a Hostile ainda interpretará um repertório variado com cerca de 30 canções de bandas como Metallica, Rage Against The Machine, Matanza, Raimundos, além de versões “rock and roll” de hits dos anos 1980. Os ingressos para o tributo serão vendidos na bilheteria da casa. Mais informações ou reservas de mesas, somente pelo telefone 98127-0439.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir